Tarefa Da Semana

TAREFA DA SEMANA: Fazer as devocionais e trazer Concordância Bíblica para próxima aula





sexta-feira, 22 de julho de 2011

LEIA E PENSE A RESPEITO

Quantas vezes estamos na net sem fazer nada, você acorda logo no msn ou facebook dai não tem ninguém on e você desliga ou fica “invisível”, só esperando alguém li
gar.
Já notou que perdemos boa parte do nosso dia com isso? E pra quê? Para muitas vezes não falar nada de útil com outra pessoa?

Você acorda e não tem nada pra fazer o dia inteiro, principalmente quando seus amigos estão viajando. Você se pergunta: Vou sair pra onde então? Para o shopping sozinho?

Ficar sem fazer nada o dia todo é normal nas férias, certo? Deveríamos fazer algo melhor com esse tempo, mais o quê?

- Ajude em casa, vá à igreja e veja onde você pode ajudar.
Tenho certeza que alguém nesse mundo está precisando de um braço amigo, uma ajuda, e você está aí parado, entediado, querendo fazer algo. Então, vá e ajude as pessoas, encontre algo para fazer junto a alguém.

Bom isso são só alguns exemplos do que podemos fazer para não ficar “à toa” o dia inteiro. As férias são “muito loucas”, descansar nela é o essencial, mas quando você se cansar de fazer nada, vá procure alguém e achará algo interessante e fora do normal para você fazer.

O tempo é precioso, não fique aí de bobeira apenas pensado no que irá fazer, mas sim, saia, faça algo, e aproveite o seu dia!

Fernando - Equipe Blog Extreme - Primeira Igreja Batista em São José dos Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário